Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)
Escola de Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Anjos da Noite

Ir para baixo

Poderes dos Anjos da Noite Empty Poderes dos Anjos da Noite

Mensagem  Roxas K. Hearts Sáb Abr 09, 2011 1:30 pm

( Nível 01 ) Umbracinese Iniciante: Possibilita uma leve manipulação sobre as sombras. É um dom diurno se manipular as sombras de objetos e pessoas. È um dom noturno se manipular pequenas quantidades de energia negra.

( Nível 02 ) Ambidestria: Os anjos da noite são especialistas em combate com duas armas de corte, seja ela de pequeno porte ou de grande.

( Nível 04 ) Camuflagem: O Anjo é capaz de passar despercebido nas sombras, não podendo se movimentar por elas. É só uma tática defensiva.

( Nível 04 ) Asas Primárias: Este é um momento incrível para o Anjo, o surgimento de suas asas. Por enquanto elas ainda não sustentam um vôo e apenas aumentam o seu poder, podendo assim usá-las para abalar dúvidas e confusões em você.

( Nível 06 ) Olhos Sombrios: Os olhos do anjo ficam sem foco, completamente negros e isso pode causar terror e medo naqueles que olharem diretamente para os olhos da noite.

( Nível 10 ) Trevas Angelical: A partir deste momento suas asas evoluem de tamanho e lhe permitem saltos mais longos, por planar e pequenos voos.

(Nível 12 ) Manifestação Sombria: Esta magia simples permite ao Anjo transformar áreas do corpo ou do alvo em pura energia negra. Isso pode causar um colapso em uma pessoa impedindo ela de usar seus poderes por um turno.

( Nível 14 ) Penas da Lua: Uma habilidade poderosa que lhe permite, ao abrir as asas, concentrando um pouco de energia negra, lançar algumas de Penas compostas por sombra e energia sombria. São poderosas, desde que acertem o alvo. Também podem ser cortantes, dependendo da estrutura do alvo.

( Nível 16 ) Cura Pelas Trevas: Neste nível o Anjo tem o poder de manipular a energia negra para a cura, mas como eles não são especialistas com o Sagrado, a cura é em pequena proporção. Ao tornar a energia com poderes curativos, aquele que a bebe, tem sobre seu corpo uma luz negra que desce do céu.

( Nível 18 ) Dark Skill: Sua Umbracinese está a nível mais avançado, podendo assim manipular grandes quantidades de sombras e energia sombria e até mesmo torná-la sólida.

( Nível 20 ) Pingo da Lua: A suas asas agora lhe permitem produzir, uma vez por missão, uma quantidade leve de energia maligna e assim, manipulando entre os dedos e se erguendo no ar,executa esta Tecnica que girando a energia sombria concentrada produzida ataca o inimigo em espiral.

( Nível 22 ) Pacto da Noite: É gerado um campo de força que aumenta a defesa do usuário por uma rodada.

( Nível 24 ) Consagração Noturna: A partir deste momento, você tem a suas Asas totalmente formada e produzem um forte brilho sombrio. A habilidade de vôo foi extendida.

( Nível 26 ) Asas do Terror: Esta habilidade lhe permite lançar uma sequência de potiagudos ataques de sombras, que foi convertido através das sombras por você coletadas no ambiente.

( Nível 28 ) Enforcamento pelas Sombras: Esta habilidade lhe permite usar as sombras para sufocar o inimigo, sendo usada uma vez por missão.
Roxas K. Hearts
Roxas K. Hearts
Anjos D'Água
Anjos D'Água

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32

Ficha de Raça
Vida:
Poderes dos Anjos da Noite Left_bar_bleue100/100Poderes dos Anjos da Noite Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes dos Anjos da Noite 100100/100Poderes dos Anjos da Noite Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos