Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)
Escola de Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Anjos do Fogo

Ir para baixo

Poderes dos Anjos do Fogo Empty Poderes dos Anjos do Fogo

Mensagem  Diretora Minerva Colle Qui Jan 20, 2011 4:00 pm

Novamente os créditos dos poderes são todos para o nosso querido professor Roxas K. Hearts. Obrigada pela ajuda, Roxas. o/

( Nível 01 ) Pirocinese Inicial: Estes Anjos já nascem com a habilidade de manipulação do fogo, podendo manipular e conduzir pequenas quantidades. Após o surgimento da asa, o anjo pode até produzir uma pequena quantidade de fogo, sem depender do ambiente.

( Nível 02 ) Perícia com Correntes: Os Anjos deste elemento são exímios lutadores e manipuladores de correntes, seja ela de qualquer material. Podem usar outros tipos de armas, mas eles só têm mais chances com as correntes.

( Nível 02 ) Aquisição de Reyel: Habilidade que lhe permite acrescentar uma pequena quantia de fogo a sua arma, desde que ela seja de metal. Isso pode levemente aumentar o dano a ser tirado.

( Nível 04 ) Asas Primárias: Este é um momento incrível para o Anjo, o surgimento de suas asas. Por enquanto elas ainda não sustentam um vôo e apenas aumentam o seu poder, podendo assim usá-las para abalar dúvidas e confusões em você.

( Nível 06 ) Punhos de Daniel: A cada momento sua manipulação do fogo está evoluindo, podendo agora usar os punhos de Daniel, que consiste em concentrar uma quantidade de fogo nos punhos, mas bem concentrados e isso num oponente, se acerte, pode remover um dano mediano.

( Nível 08 ) Imunidade Perfeita: Você já é quase um anjo completo e agora adquire a habilidade de ser imune completamente a fogo e caso ele esteja associado a uma arma, você só recebe o dano da arma e não o adicional do fogo.

( Nível 10 ) Salamandra Alada: A partir deste momento suas asas evoluem de tamanho e lhe permitem saltos mais longos, por planar e pequenos voos.

( Nível 12 ) Pilares da Purificação: Este poder lhe permite erguer colunas ou pilares de fogo, desde que haja fogo no ambiente. As colunas só se erguem para o ataque, geralmente em baixo do inimigo, depois ela se desfaz.

( Nível 14 ) Produção de Fogo: Habilidade para produzir através da mão certa quantidade de fogo, mas é preciso concentração e cuidado na hora de produzir, pois consome muito oxigênio e caso esteja num lugar muito fechado pode levar a morte quem está dentro.

( Nível 16 ) Espiral de Sitael: É necessária uma corrente para executar. Um giro perfeito em espiral (com a corrente) é feito e associasse o fogo nela. E esta habilidade faz com que o fogo se torne azul, característica do Anjo Sitael, deixando o Combo mais potente.

( Nível 18 ) Escudo de Fogo: É necessária uma corrente para executar. Um giro perfeito em espiral (com a corrente) é feito e associasse o fogo nela. Este giro é ao redor do seu corpo, posicionando sua mão acima da cabeça, criando assim, um escudo ao redor de seu corpo. Dura apenas uma rodada, pois consome muita energia.

( Nível 20 ) Combo do Dragão: Usando os punhos de Daniel, colocam-se as mãos em frente à boca em posição de Lança chamas. Com um assopro forte, o fogo aumenta de proporção e é lançado no Oponente ou alvo em questão.

( Nível 22 ) Anjo Celestial: Você agora manipula quantidades de fogo enormes, podendo moldá-las a seu critério.

( Nível 24 ) Consagração Celestial: A partir deste momento, você tem as suas asas totalmente formadas e produz um forte brilho, devido o calor do Fogo. A habilidade de vôo foi estendida.

( Nível 26 ) Asas de Elemiah: Suas asas são totalmente abertas, lançando no alvo uma potente rajadas de penas compostas por fogo em seu poder maior. Este ataque pode tirar altos danos, desde que acerte o alvo.
Diretora Minerva Colle
Diretora Minerva Colle
Administradores

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Não te interessa, meu bem. ;D

Ficha de Raça
Vida:
Poderes dos Anjos do Fogo Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Anjos do Fogo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes dos Anjos do Fogo 1009999/9999Poderes dos Anjos do Fogo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Equipamentos:

https://escoladeavalon.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos