Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)
Escola de Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Anjos D'Água

Ir para baixo

Poderes dos Anjos D'Água Empty Poderes dos Anjos D'Água

Mensagem  Diretora Minerva Colle Qua Jan 19, 2011 1:40 pm

Primeiramente, quem deveria ganhar os créditos por esses poderes deveria ser o nosso professor Roxas K. Hearts. Obrigada, Roxas. Você ajudou muito. ^^

( Nível 01 ) Hidrocinese Iniciante: Possibilita uma leve manipulação sobre a água. É um dom sagrado e corresponde a um dos elementos primários. Seus feitos ainda não são de grande porte, pois sua habilidade está despertando.

( Nível 02 ) Habilidade com Alabardas: Os anjos da água são especialistas neste tipo de arma, velozes e muitas vezes associadas ao elemento da água, está habilidade lhe permite usar a Alabarda com eficácia.

( Nível 04 ) Andar na Água: O Anjo é capaz de andar sobre a água de qualquer tipo, como se fosse chão sólido. Andar sobre veneno é imprudente e o usuário sofre danos.

( Nível 04 ) Asas Primárias: Este é um momento incrível para o Anjo, o surgimento de suas asas. Por enquanto elas ainda não sustentam um vôo e apenas aumentam o seu poder, podendo assim usá-las para abalar dúvidas e confusões em você.

( Nível 06 ) Anfíbio: Esta habilidade permite ao anjo se mover e respirar livremente na água doce ou salgada.

( Nível 10 ) Luz Angelical: A partir deste momento suas asas evoluem de tamanho e lhe permitem saltos mais longos, por planar e pequenos voos.

(Nível 12 ) Abençoar Água: Esta magia simples permite ao Anjo transformar água pura em água benta. A água benta é abençoada, e pode ferir criaturas que sejam vulneráveis apenas a ataques sagrados ou que tenham Luz como exigência.

( Nível 14 ) Penas de Ayel: Uma habilidade poderosa que lhe permite, ao abrir as asas, desde que haja água no lugar, lançar algumas de Penas compostas por água. São poderosas, desde que acertem o alvo. Também podem ser cortantes, dependendo da estrutura do alvo.

( Nível 16 ) Cura Sagrada: Neste nível o Anjo tem o poder de manipular a água para a cura, mas como eles não são especialistas com o Sagrado, a cura é em pequena proporção. Ao tornar a água com poderes curativos, aquele que a bebe, tem sobre seu corpo uma luz que desce do céu.

( Nível 18 ) Hydro Skill: Sua hidrocinese está a nível mais avançado, podendo assim manipular grandes quantidades da mesma e assim podendo mudar seu estado físico.

( Nível 20 ) Execução de Leuviah: A suas asas agora lhe permitem produzir, uma vez por missão, uma quantidade leve de água e assim, manipulando entre os dedos e se erguendo no ar,executa esta Tecnica que girando a água produzida ataca o inimigo em espiral.

( Nível 22 ) Proteção de Ariel: É gerado um campo de força que aumenta a defesa do usuário por uma rodada.

( Nível 24 ) Consagração Celestial: A partir deste momento, você tem a suas Asas totalmente formada e produzem um forte brilho, devido a purificação do elemento água. A habilidade de vôo foi extendida.

( Nível 26 ) Asas de Haiaiel: Esta habilidade lhe permite lançar uma sequência de potiagudos pedaços de Gelo, que foi convertido através da água por você coletada no ambiente.
Diretora Minerva Colle
Diretora Minerva Colle
Administradores

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Não te interessa, meu bem. ;D

Ficha de Raça
Vida:
Poderes dos Anjos D'Água Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Anjos D'Água Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes dos Anjos D'Água 1009999/9999Poderes dos Anjos D'Água Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Equipamentos:

https://escoladeavalon.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos