Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Escola de Avalon
Seja bem vindo ao Escola de Avalon!
Espero que goste do RPG e se divirta bastante aqui. Escolha sua raça e pode jogar o quanto quiser. =)
Escola de Avalon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Youkais

Ir para baixo

Poderes dos Youkais Empty Poderes dos Youkais

Mensagem  Diretora Minerva Colle Sex Jan 14, 2011 5:02 am

Primeiramente, como dito no Explicações Básicas eles são sempre metade humanos e metade lobo. Por isso, eles no começo têm apenas: Garras médias, mas que são afiadas e que podem arranhar um pouco seriamente. Orelhas meio pontudas. Eles não têm pêlos, apenas quando eles viram lobos por completo. Mas eles têm algumas características de lobos em sua personalidade. [Obrigatório pra entrar no personagem]

( Nível 1 ) Transformação sem Controle – O personagem sempre irá virar um lobo por completo à noite, e de manhã ficará com as orelhas pontudas apenas. Mas com algumas características faciais de lobos, em seu rosto.

( Nível 1 ) Super Agilidade - Por ser metade lobo, tendo automaticamente uma ligação com lobos, o personagem tem uma agilidade imensa.

( Nível 2 ) Sentidos Aguçados - Como os vampiros, você tem 70% de chances de conseguir sentir qualquer movimento de longe. A partir do nível 20 tem 100% de chance.

( Nível 4 ) Garras Afiadas - Agora as garras do youkai tem garras mais resistentes e mais fortes, sendo que elas tem 5 centímetros.

( Nível 6 ) Camuflagem – O seu personagem agora pode se camuflar em lugares que por perto tenha algo da natureza, e você pode se esconder deitado em uma grama, por exemplo.

( Nível 8 ) Garras Voadoras – Lança lâminas de sangue pelas suas garras, o que resulta em poder atacar de longe.

( Nível 10 ) Lanças de Diamante – Uma habilidade mais avançada utilizando as garras. Pode cortar tudo, dependendo da profundidade. Lembrando que não é completamente fatal. Usado apenas 2 vezes por missão, retira uma boa parte da energia.

( Nível 12 ) Ondas Explosivas – Quando os pés do youkai batem com muita força no solo, pode criar uma onda explosiva forte que é sim fatal. Só pode ser usado uma vez por missão.

( Nível 14 ) Controle da Transformação – Agora você pode controlar a sua transformação, escolhendo em que momento irá virar ou não um lobo por completo.

( Nível 16 ) Socialização Natural – O seu personagem agora pode conversar com todos os animais terrestres que tem como habitat natural, a floresta.

( Nível 18 ) Rastreamento – Essa habilidade permite com que o seu personagem consiga rastrear alguém ou algo com mais facilidade, contanto que o cheiro não tenha sido editado.

( Nível 20 ) Mordida Fatal – Quando você morder algum ser que não seja de sua raça, pode ferir ele fatalmente por ter caninos tão afiados, dependendo do nível, morte na hora. Usado uma vez por missão.

Mais poderes poderão ser adicionados, aceitamos sugestões.
Diretora Minerva Colle
Diretora Minerva Colle
Administradores

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Não te interessa, meu bem. ;D

Ficha de Raça
Vida:
Poderes dos Youkais Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Youkais Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes dos Youkais 1009999/9999Poderes dos Youkais Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Equipamentos:

https://escoladeavalon.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos